Em Rio Branco, policial militar é assaltado quando esperava filho sair da escola e bandidos levam arma e moto

Um sargento da reserva da Polícia Militar (PM-AC) foi assaltado nesta quinta-feira (22) quando esperava o filho sair da escola. O caso ocorreu no Ramal da Zezé, bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco. Os criminosos fugiram levando a arma do PM e também a motocicleta que foi encontrada abandonada após o crime.

Conforme a PM, o sargento esperava na frente da escola quando foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma motocicleta. Ele entrou em luta corporal e as armas do agente e dos bandidos acabaram caindo.

Ainda assim, os bandidos conseguiram efetuar dois disparos e em seguida fugiram levando a arma do policial e deixando a deles no local. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Segundo Distrito.

No local, a polícia apreendeu a arma usada pelos assaltantes e duas munições deflagradas e uma terceira que não disparou. A PM fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.