quarta-feira, 14 de março de 2018

Em menos de 24h, Cruzeiro do Sul registra três roubos com arma de fogo

Por Portal do Juruá

Assalto à lanchonete, posto de gasolina e comércio foram registrados; ‘Dá vontade de nem ir mais trabalhar’, diz vítima.


Em menos de 24h, Cruzeiro do Sul registrou três assaltos armados em pontos comerciais da cidade. A onda de violência vem causando medo em quem trabalha em comércios, um dos setores mais visados por assaltantes. Desta segunda-feira (12) até a manhã desta terça-feira (13), um posto de gasolina, uma lanchonete e um comércio foram assaltados.

O primeiro assalto aconteceu em um comércio na tarde desta segunda-feira (12), no bairro João Alves. Bandidos armados invadiram o local renderam o proprietário e anunciaram o assalto. Os bandidos fugiram levando dinheiro e o celular da vítima.

O segundo assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (12), em uma lanchonete também no bairro João Alves, dois bandidos invadiram o local renderam clientes e funcionários e fugiram levando dinheiro e pertencentes das vítimas, até a moto de um cliente foi levada.

O terceiro aconteceu já na madrugada de terça-feira (13), quando dois homens armados fizeram um assalto em um posto de combustível na Av. Cobacana. Uma das vítimas, que prefere não se identificar, relata que foram momentos de terror na mira de uma arma.

“É difícil. Na hora você não tem noção de que sua vida pode acabar num segundo por uma besteira”, disse.

O funcionário ainda disse que não tem mais vontade de voltar a trabalhar. “Dá vontade de nem ir mais trabalhar porque toda pessoa que chega você já fica pensando, está difícil trabalhar e morar aqui”, afirmou.
Com informações do Juruá Online

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;