Edital para concurso publico para banco do Brasil 2018

O Banco do Brasil e a Fundação Cesgranrio divulgaram nesta quarta-feira, 7, no Diário Oficial da União, o Edital de Abertura da Seleção Externa 2018/001. A seleção será realizada para provimento de 30 vagas imediatas de escriturário, e outras 30 de cadastro de reserva, em dependências situadas em Brasília (DF), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As novidades para este certame estão na inclusão da prova de Estatística e na classificação do candidato, que passa a ser nacional. O candidato, ao ser classificado, poderá ser convocado para uma das 3 cidades, a critério exclusivo do Banco do Brasil.

Prepare-se: Apostila para Banco do Brasil - Cargo Escriturário

As inscrições têm valor de R$48,00 e poderão ser realizadas no período de 08 a 27/03/2018. A realização das provas está prevista para o dia 13/05/2018. Para participar da seleção, é preciso ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação e idade mínima de 18 anos completos, até a data da contratação.


PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.