Descubra se sua mensagem foi lida no WhatsApp mesmo sem o tique azul; Veja:

Mesmo quem desabilitou as notificações de leitura, o famoso tique azul, não fica imune a essa tática; aprenda

A notificação de leitura dos envios do Whatsapp, o famoso tique azul, é o recurso preferido de quem quer ter certeza de que as mensagens foram de fato lidas pelos destinatários.

Para fugir disso, muita gente desabilita o recurso e pode, tranquilamente, ler tudo que mandam sem sentir a pressão de ter que responder com a brevidade esperada.

Para a alegria dos mais curiosos, no entanto, a opção de quem quer esconder se leu ou não não é perfeita. Sim, existe uma forma de descobrir mesmo sem o tique azul se o crush leu ou não a mensagem.


De acordo com as informações do próprio aplicativo em seu blog oficial, tudo que você precisa é enviar uma mensagem de voz. E pronto. Por mais que a notificação de leitura não esteja habilitada, o tique azul ainda aparece em TODAS as mensagens de voz após a pessoa ter dado o play nelas.

Então, se você quer ter a certeza que determinada pessoa leu, é só mandar um áudio para ela e esperar. Do outro lado, infelizmente, não há nada que possa ser feito além de segurar a curiosidade e não escutar a mensagem de voz.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.