Bandidos encapuzados invadem casa e matam homem a terçadadas em Cruzeiro do Sul


Elisson Silva de Souza, de 29 anos, foi morto a terçadadas na noite de sábado (24), na Rua Raimunda Carlos de Lima, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que um grupo de oito bandidos arrombou a porta da casa e atacou o filho dela com vários golpes.

Ainda no boletim da Polícia Militar (PM-AC), a mãe relatou que Souza correu para fora da casa e na tentativa de se proteger procurou por socorro na casa da frente. No entanto, com medo, o dono do local fechou a porta. Sem ter para onde fugir Souza foi morto na varanda da casa vizinha.

Os golpes atingiram a vítima nas costas, pescoço e cabeça. No local, populares relataram ainda que Souza já havia sido vítima de uma facada no pescoço após um desentendimento com outro rapaz e que essa poderia ser a motivação do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul para ser investigado. Ninguém foi preso, segundo a PM.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.