Uma idosa de 67 anos foi presa por tráfico de drogas na cidade de Senador Guiomard, interior do Acre. Mirna Viana da Silva e José Garcia Silva do Nascimento, de 18 anos, foram presos com cocaína, material para preparar e vender os entorpecentes e dinheiro.
Mirna Viana tem passagem por tráfico de drogas e é usuária de entorpecentes (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Acre) |
Além deles, um adolescente de 15 anos foi conduzido para prestar esclarecimentos. Ação começou na noite de sexta-feira (23) e terminou na madrugada deste sábado (24).
A Polícia Civil do Acre informou que a dupla era investigada por tráfico de drogas e foi presa em flagrante. A prisão ocorreu em uma casa do bairro Naire Leite, onde funcionava uma boca de fumo, segundo as investigações.
Durante revista na casa, a polícia encontrou um coletor para fazer exames laboratoriais com cocaína, papéis para embalar drogas e a cerca de R$ 126 em dinheiro. O delegado responsável pelo caso, Marcos Cabral, disse que as equipes já monitoravam a casa de Mirna algum tempo.
“Ela já tem passagem por tráfico de drogas e é usuária também”, comentou.
Material foi encontrada na casa da idosa durante abordagem (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Acre) |
"A lei não me permite fazer apreensão em flagrante em ato infrancional que não tenha violência ou grave ameaça. Só em crimes com violência, grave ameaça, roubo, estupro e homicídio. Ele vai responder por ato infrancional equiparado ao crime de tráfico de drogas", explicou Cabral.
Por G1 Acre
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS