Trabalhador rural é assassinado e pai fica ferido em tentativa de assalto na BR-364

Eram por volta das 20h desta quarta-feira (21) quando o Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foi acionado para prestar socorro há duas vítimas de disparos de arma de fogo, em uma residência no km 86 da BR-364. Ao chegarem ao local, a vítima, Charivan Neto Pessoa, de 22 anos, já estava em óbito, mas o pai agricultor, Alzemir Roz foi encaminhado com um tio no tórax ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

As informações repassadas por testemunhas dão conta de que o agricultor estava em casa onde também funciona uma mercearia, quando três criminosos armados chegaram anunciando o assalto. Pouco tempo depois, chegou o filho, Charivan que foi visto pelos criminosos como uma ameaça e foi o primeiro a receber os disparos, seguido do pai que levou um tiro no tórax.

Equipes da Polícia Militar do Bujari e de Sena Madureira foram destinadas ao local e após a coleta de informações saíram em diligências a procura dos suspeitos que fugiram em um veículo sem levar nada das vítimas.
Por Lílian Camargo

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.