quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Sem concurso publico: Prefeitura de Cruzeiro do Sul monta primeira turma do curso de Formação de Fiscalização e Trânsito

Por Portal do Juruá

Jovens estão reclamando da falta de acessibilidade aos cargos públicos da prefeitura de Cruzeiro do Sul.

(Foto: Prefeitura de Cruzeiro do Sul)
A Prefeitura de Cruzeiro do Sul monta primeira turma do curso de Formação de Fiscalização e Trânsito (Agentes de Trânsito Municipal) sem concurso publico. 

Jovens estão reclamando da falta de acessibilidade aos cargos públicos da prefeitura de Cruzeiro do Sul. Desta vez um concurso bastante esperado era o de agente de transito municipal porem nesta quarta-feira (21), o prefeito da cidade Ilderlei Cordeiro jogou um balde de água fria em cetenas de estudantes.

Um desses estudantes Nonato da Silva diz "Tá muito difícil a nossa situação aqui nessa cidade, onde os cargos são preenchidas por pessoas apadrinhadas, nos estudamos com objetivo de assumir um cargo publico, mas como que não sai concurso. Essa era nossa chance, mas vão colocar pessoas que nem fizeram concurso" finaliza Nonato.

Em sua pagina do Facebook divulgou que, esta iniciando um curso de Formação de Fiscalização e Trânsito que tem como objetivo capacitar os servidores como agentes de fiscalização, para atuar diretamente nas ruas, não apenas coibindo, mas com um trabalho educacional e de conscientização. 
(Foto: Reprodução/facebook)
Essa atitude deixou os estudantes tristes, sem expectativas para realização do concurso para agente de transito. Sabe-se que é um órgão novo, então pela logica deveria ter um concurso para preenchimento dos cargos criados e a serem criados pela prefeitura para tão órgão. Toda via não é isso que se ver.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;