quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Polícia Militar resgata homem que era mantido em cárcere privado por integrantes de facção

Por Portal do Juruá
Um homem de 20 anos foi resgatado pela polícia após passar horas como refém de uma facção rival. Welly Duarte Góes era feito refém por três homens armados dentro de um táxi quando foi encontrado pela polícia. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegou até o homem após uma denúncia anônima. O caso foi registrado nesta terça-feira (27), no Segundo Distrito de Rio Branco.

A polícia disse que os suspeitos saíram com a vítima em um táxi, do Conjunto Habitacional Cidade do Povo e, ao chegarem em frente de uma concessionária no Segundo Distrito, o táxi foi parado pelo Bope e os suspeitos presos. A vítima contou aos policiais que estava sendo mantida refém com outra pessoa desde a noite de segunda (26). Porém, essa pessoa teria fugido.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos falaram que iriam levar Góes até o bairro Seis de Agosto para procurar a pessoa que havia fugido. Eles [suspeitos] afirmaram que matariam o jovem após localizar a outra vítima.

O trio confessou que obrigou a vítima a chamar o táxi, mas que o motorista não sabia de nada e não tinha envolvimento no crime. Uma pistola 9 milímetros, um revólver e munições foram apreendidos durante a ação. O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla).
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;