quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PM invade casa onde supostamente ocorria reunião de organização criminosa e conduz três à delegacia de Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Três pessoas foram encaminhadas à delegacia geral de Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
A Polícia Militar prendeu três pessoas em uma casa onde, supostamente, estaria ocorrendo uma reunião de uma organização criminosa. A ação ocorreu nesta segunda-feira (19), no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul.

A polícia informou que chegou até os suspeitos após receber uma denúncia anônima. Os militares, então, fizeram um cerco no local e, após vistoria, encontraram uma espingarda e duas munições. Três pessoas foram conduzidas à delegacia. Uma quarta pessoa, que seria a proprietária da casa, após algemada, conseguiu se soltar e fugiu pela mata.

O delegado Lindomar Ventura, que investiga o caso, disse que ainda não está claro se realmente estava ocorrendo uma reunião no local.

“A denúncia é que havia uma reunião de uma organização criminosa. A PM esteve no local e prendeu algumas pessoas. Estamos fazendo levantamento da situação para ver se há o envolvimento dos conduzidos em organizações criminosas”, falou Ventura.

O delegado disse ainda que vai instaurar um procedimento para apurar o caso e que os conduzidos à delegacia vão ser ouvidos.

“Vamos ouvir também testemunhas para buscarmos mais elementos que baseiem a investigação. Será instaurado um procedimento para investigar toda a situação para chegarmos a uma conclusão a respeito desse caso”, explicou.

No Boletim de Ocorrência, consta que um dos conduzidos é apontado como responsável pelo transporte de droga e armas do Peru, encomendadas por membros de uma organização criminosa.
Por Adelcimar Carvalho, G1 AC

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;