sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Mais de dez pessoas são presas por envolvimento com facções criminosas no Acre

Por Portal do Juruá

As cidades de Sena Madureira e Manoel Urbano foram alvos da Operação Impactus que resultou na prisão de mais de dez pessoas. 

Mais de dez pessoas são presas por envolvimento com facções criminosas no Acre
Policia Civil prende 14 pessoas por envolvimento com facções (Foto: Josemir Melo/Agencia de Noticias do Acre)
Em mais uma fase da operação Impactus nos municípios de Sena Madureira e Manoel Urbano
culminou na prisão de cerca de 14 [quatorze] pessoas envolvidas em facções criminosas, homicídios, tráfico de drogas, entre outros crimes.

A polícia informou que nove dos presos e os dois adolescentes foram detidos em Sena Madureira. Já os demais, estavam na cidade vizinha. O delegado Marcos Frank revelou que as prisões e apreensões ocorreram no decorrer da semana, mas o resultado foi apresentado nesta sexta.

“São pessoas envolvidas em diversos crimes. Quatro dos envolvidos já cumpriam pena por outros crimes no presídio daqui [Sena Madureira]. É um trabalho que enfatiza as organizações criminosas. A ideia é evitar novos crimes pelas organizações”, pontuou.
(Foto: Josemir Melo/Agencia de Noticias do Acre)
As diligências contaram com policiais civis da Regional Purus e também do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI).

Por Aline Nascimento/G1

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;