sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro do Saboeiro

Por Portal do Juruá
Um jovem de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (21). O caso ocorreu no bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul, quando o homem estava com a namorada. Ele foi atingido com um tiro de escopeta nas costas.

O delegado Alexnaldo Batista disse que o caso está ligado à briga entre organizações criminosas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Pronto-Socorro do Hospital do Juruá.

“Dois elementos chegaram e efetuaram um disparo de escopeta. A vítima foi socorrida, levada ao hospital e depois para o centro cirúrgico. A motivação seria a guerra entre organizações criminosas. O elemento que efetuou o disparo é conhecido da polícia, temos informação de que pertence a uma organização criminosa e a vítima a uma organização rival”, afirmou.

O delegado disse que a vítima não corre risco de morte. Ele afirmou ainda que os envolvidos se conhecem e são inimigos.

“A vítima foi submetida a uma cirurgia e está internada. Quanto ao acusado, estamos tentando a sua localização para que os procedimentos sejam tomados aqui na delegacia”, complementou Batista.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;