Homem sofre tentativa de homicídio quando descarregava caminhão em Cruzeiro do Sul

Um homem de 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (20) em Cruzeiro do Sul. A vítima foi atingida em frente a uma oficina mecânica, localizada na entrada do bairro da Lagoa.

A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência. A vítima estava descarregando um caminhão quando foi surpreendida pelo suspeito armado com terçado.

“Um cidadão chegou de posse de um terçado e desferiu três golpes que atingiram a vítima no antebraço, bíceps e a parte de baixo do braço. Foi socorrida pelo Samu e levado ao Pronto-Socorro do Hospital do Juruá”, disse o sargento Ismael Lima, que estava à frente da guarnição.

O sargento informou ainda que suspeito fugiu em direção ao bairro da lagoa.

“O acusado é conhecido por Roma, morador de rua, que dizem ser usuário de entorpecente. Se evadiu em direção ao bairro da Lagoa e, infelizmente, não conseguimos êxito em sua captura. Segundo a vítima, a motivação do crime foi devido à vítima ter comprado um celular do acusado, que deu defeito e, quando a vítima foi tomar satisfação, tiveram uma discussão, onde os dois trocaram ameaças”, disse Lima.

Um Boletim Informativo foi registrado na delegacia e a tentativa de homicídio vai ser investigada pela Polícia Civil. A vítima foi submetida a uma cirurgia e está internada no Hospital do Juruá.
Por Adelcimar Carvalho/G1
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.