quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Homem sofre tentativa de homicídio quando descarregava caminhão em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Um homem de 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (20) em Cruzeiro do Sul. A vítima foi atingida em frente a uma oficina mecânica, localizada na entrada do bairro da Lagoa.

A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência. A vítima estava descarregando um caminhão quando foi surpreendida pelo suspeito armado com terçado.

“Um cidadão chegou de posse de um terçado e desferiu três golpes que atingiram a vítima no antebraço, bíceps e a parte de baixo do braço. Foi socorrida pelo Samu e levado ao Pronto-Socorro do Hospital do Juruá”, disse o sargento Ismael Lima, que estava à frente da guarnição.

O sargento informou ainda que suspeito fugiu em direção ao bairro da lagoa.

“O acusado é conhecido por Roma, morador de rua, que dizem ser usuário de entorpecente. Se evadiu em direção ao bairro da Lagoa e, infelizmente, não conseguimos êxito em sua captura. Segundo a vítima, a motivação do crime foi devido à vítima ter comprado um celular do acusado, que deu defeito e, quando a vítima foi tomar satisfação, tiveram uma discussão, onde os dois trocaram ameaças”, disse Lima.

Um Boletim Informativo foi registrado na delegacia e a tentativa de homicídio vai ser investigada pela Polícia Civil. A vítima foi submetida a uma cirurgia e está internada no Hospital do Juruá.
Por Adelcimar Carvalho/G1
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;