sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Dupla armada invade distribuidora e rouba celular e dinheiro em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Dois homens armados entraram em uma distribuidora em Cruzeiro do Sul e assaltaram o local. O assalto ocorreu na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Saboeiro. O proprietário do local, Aldemir Vale, disse que o bairro é um dos que apresenta alto índice de criminalidade e proprietários de pequenos comércios são vítimas constantes de bandidos.

Vale afirma que a sociedade está presa e os bandidos soltos. Na ação, os suspeitos roubaram três celulares e dinheiro.

“Foi um momento tenso, a sensação que fica é de que a sociedade está refém dos bandidos. Infelizmente as pessoas de bem estão presas e os bandidos podem andar armados por aí assaltando todo mundo. Os caras agiram de cara limpa”afirmou.

O empresário disse que no momento do assalto ele estava com dois conhecidos quando chegaram dois homens com revólver e escopeta e ordenaram que eles deitassem no chão e anunciaram que era um assalto.

“Pediam celular e dinheiro, um ficou com a arma apontada para nós enquanto o outro entrou no balcão, foi ao caixa pegou meu celular e o dinheiro. Não sei precisar o valor. Depois saíram correndo pela estrada, e depois efetuaram um tiro em direção a uma casa”, complementou.

A vítima falou ainda já previa que isso pudesse acontecer, pois o bairro está muito violento. “Aqui toda semana alguém é assaltado. Tem um colega que nestes dois últimos meses foi assaltado cinco vezes. Esta é a segunda vez que sou assaltado, a outra foi a cerca de um ano atrás”, disse.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;