domingo, 18 de fevereiro de 2018

Agentes penitenciários apreendem 17 facões artesanais em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Agentes penitenciários da Unidade Prisional Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul realizaram uma revista nos pavilhões E e B onde foram encontrados vários objetos enterrados a cerca de 1m no chão de uma das celas. 17 facões artesanais, 10 barras de ferro, 2 carregadores, 1 fone de ouvido e 2 aparelhos telefônicos também foram encontrados.

A revista foi realizada, de acordo com o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), após suspeitas de fuga em massa de presos de facções e a suspeita de que haveria enfrentamento entre grupos rivais. Cerca de 9 detentos informaram que seriam os proprietários dos materiais encontrados, os presos identificados devem ser levados Delegacia Geral de Polícia Civil nesta segunda-feira (19).

No dia 2 de fevereiro, seis detentos fugiram durante a madrugada do presídio, três foram recapturados e quatro continuam foragidos. Em julho do ano passado, 16 presos fugiram também durante a madrugada, desses seis ainda estão foragidos.

Por Anny Barbosa

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;