sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Agentes da Polícia Civil prende líder de facção criminosa suspeito de homicídio no Ilson Ribeiro

Por Portal do Juruá
A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (23), a prisão de um dos líderes da facção criminosa “Bonde dos 13”, mediante mandado judicial e ainda suspeito de ter ordenado o homicídio de Abel Moraes de Souza, de 32 anos, que morreu no hospital após ser alvo de um disparo na última terça-feira (21), na região do bairro Ilson Ribeiro.

Alan Douglas Araújo de Souza, mais conhecido como Drog Bar é um famoso conhecido do sistema Prisional. Já tinha passagens pelo crime de tráfico, roubo, furto e organização criminosa. De acordo com as investigações, Abel estaria sobre efeito alucinógeno e teria falado no bairro que seria integrante de uma facção criminosa rival. Drog Bar teria cedido a arma de fogo para que os comparsas realizassem o crime.

“Nós já identificamos os suspeitos de terem executado o crime, são dois que já solicitamos ao Poder judiciário uma medida de prisão preventiva. Já Drog Bar, nos prendemos com a arma utilizada no crime, municiada. No momento do flagrante ele ainda tentou reagir, mas, foi preso e na manhã desta sexta-feira foi levado para audiência de custódia”, diz Cristiano Bastos.

Além do flagrante, o líder também tinha um mandado de prisão que foi cumprido pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore). Ele também é suspeitos pela prática de crimes de roubo, entre eles um ocorrido a um caminhão da Bemol, onde televisores foram levados.
Por ac24horas

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;