terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Perseguição e troca de tiros termina em morte no bairro Tucumã

Por Portal do Juruá
Apos perseguição e troca de tiros com a polícia, os dois homens tidos como suspeito de um assalto, acabaram morrendo na noite desta segunda-feira (18), nas dependências do bairro Tucumã em Rio Branco. Os homens foram identificados como, Mateus de Souza Gomes, de 19 anos, que morreu no Pronto Socorro e Alisson Pereira, 23 Anos que morreu ainda no local.


A informação é de que a perseguição policial começou próximo a rotatória da UFAC. Os homens estavam em uma motocicleta, e haviam acabado de roubar um comércio. A perseguição terminou na Avenida Norte, ainda no Tucumã quando os suspeitos começaram a atirar contra a polícia que revisou e acabou acertando os dois criminosos.

Alisson resistiu aos ferimentos e morreu no local e Mateus chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Pronto Socorro com um tiro de fuzil no tórax, , mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital durante atendimento.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) pelo Quarto Batalhão de Polícia Militar que deve ser pronunciar nas próximas horas.
Lília Camargo

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;