segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Jovem é morto a golpe de terçado na zona rural de Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Claisson Santos , de 21 anos, foi morto com um golpe de terçado na cabeça, na noite de sábado (13), na Comunidade da Onça, situada no Ramal 02, zona rural de Cruzeiro do Sul. Após serem informados da situação, o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul e o Instituto Médico Legal (IML) foram até o local na manhã de domingo (14), onde constataram a veracidade das informações. O homem foi encontrado com a cabeça praticamente decepada. O corpo estava jogado no ramal.

Os acusados de cometer o crime são dois menores de 17 anos e estão foragidos. De acordo com as informações preliminares, colhidas no local pela guarnição policial, os acusados e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica na Comunidade da Onça, no ramal 2, por volta das 22 horas de sábado e tiveram um desentendimento, momento que ocorreu o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Geral de Polícia Civil, onde após conhecimento da autoridade policial, as investigações serão iniciadas para apurar o caso. [Juruá Online].
Jovem é morto a golpe de terçado na zona rural de Cruzeiro do Sul
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;