terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Jovem é encontrado vivo em matagal após ser atingido com golpes de facão e um tiro em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Jovem é encontrado vivo em matagal após ser atingido com golpes de facão e um tiro em Cruzeiro do Sul
Um jovem foi encontrado por populares nesta segunda-feira (15) em um matagal, próximo ao bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul com vários golpes de facão pelo corpo e um tiro.

Uma equipe da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e levou a vítima para o Pronto-Socorro. Segundo o boletim da Polícia Militar, Juan Pablo da Silva Oliveira, de 18 anos, apresentava dois cortes de facão no pescoço, duas furadas nas costas, um disparo de arma de fogo nas costelas, além de vários hematomas pelo corpo.

O delegado Luiz Tonini investiga o caso e disse que a polícia ainda tem poucas informações. “Por enquanto, o que temos é o que está no boletim da PM. Ainda não temos nenhuma informação quanto a esta tentativa de homicídio e nem quais as motivações”, falou.

Tonini informou que caso já está sendo investigado. “Nossa equipe já foi acionada e está investigando o caso para tentar descobrir quais as razões motivaram esse crime para que possamos tentar elucidar o mais rápido possível”.

Oliveira passou por uma cirurgia e ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Juruá. Segundo informações da família, devido à gravidade das lesões sofridas, na manhã de terça-feira (16), o jovem foi transferido pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD) para Rio Branco. [G1Acre].

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;