segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Acidente na BR-317 deixa um morto e dois feridos;

Por Portal do Juruá
O acidente envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu no km 22, da BR-317, próximo à Vila Caquetá na tarde deste domingo (07). Duas pessoas ficaram feridas e um homem identificado como Antônio Cosmo morreu no local.

A informação repassada à equipe da Polícia Rodoviária Federal, é de que o motorista do Uno, de nome não divulgado, sobre influência de álcool, perdeu o controle do veículo, chegando a invadir a contramão e acertando frontalmente o motociclista que vinha com um passageiro na garupa. Antonio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do Uno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao hospital. O passageiro da moto teve apenas ferimentos leves.

A equipe policial realizou o teste do bafômetro no motorista do veículo Uno e confirmou a presença de álcool no homem que deve perder a licença para dirigir e responder pelo crime de homicídio culposo agora considerado delito sem direito a fiança.
Por Lilia Camargo

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;