sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Polícia Civil prende trio com arma de fabricação americana em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (8), um trio no Ramal da Preguiça, na Comunidade Santa Luzia, zona rural de Cruzeiro do Sul, suspeitos de cometer crimes na região. Eles seriam responsáveis por praticar assaltos e tentativas de homicídios.
Trio foi preso nesta sexta-feira (8) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Com os homens foi encontrada uma escopeta calibre 12 de fabricação americana. Além dessa arma, uma outra artesanal foi apreendida e munições.


O delegado encarregado do Combate ao Crime Organizado, Elton Futigami, disse que a ação é uma resposta aos diversos crimes que estavam acontecendo na comunidade. “Eles [bandidos] acham que por serem de comunidades mais distantes com várias possibilidades de fugas podem tocar o terror e não é assim, vamos continuar fazendo nosso trabalho e prendendo essas pessoas”, disse.

O delegado conta que além de assaltos em posto de gasolinas, vandalismos em postos de saúde, um dos suspeitos, é responsável pela tentativa de homicídio do último sábado (2), quando José Anailton, de 35 anos, foi agredido com pauladas e com tiros após uma festa.

“Além disso eles estavam tocando o terror mesmo, se impondo na comunidade, apontando armas para as pessoas, enfim, querendo mostrar poder”, completou o delegado.

As armas vão passar por perícia e analise para saber se podem ter sido usadas em outras ações criminosas. Com informações do G1.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;