domingo, 24 de dezembro de 2017

MC Livinho explica os motivos que o levou a enforca jovem em Show

Por Portal do Juruá
MC Livinho explica os motivos que o levou a enforca jovem em Show
MC Livinho usou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para comentar a atitude que o levou a agredir um homem durante seu show no último final de semana no Rio de Janeiro.

O vídeo, que viralizou na internet, mostra o funkeiro descendo do palco e segurando o rapaz pelo pescoço, após ouvir ofensas dele. Irritado, Livinho encostou o homem na parede e o ameaça. Através de seu Instagram, o cantor explicou a ação e disse que se descontrolou. “Estou vendo as pessoas falando para mim: ‘gostei da sua atitude lá no show, de ter batido no cara que falou besteira…’. Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Cheguei aquele ponto só porque foi o extremo. Todo mundo tem seus picos altos de raiva, chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu”, disse.

A gravação também mostra o momento em que Livinho volta ao show recebendo vaias do público. Exaltado, ele respondeu na hora: ‘Uh’, nada. Quero ver se você estivesse trabalhando em cima do palco e visse alguém te chamando de macaco. Estou aqui cantando por amor, cara. Não é só por dinheiro, não. Senão eu vou embora, agora. Gostou? Estou aqui por amor, mas se for por dinheiro eu vou embora, depois de uma vacilada dessa aí”. Após a confusão, o artista resolveu retomar a apresentação, em respeito a plateia.

Mais calmo, ele continuou explicando o motivo que o levou a essa atitude e pediu para que os fãs não reproduzam tais atos. “Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar uma satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara me chamou novamente de ‘macaco’. Aí, ninguém tem sangue de barata”. “Mas não foi certa a minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem nessa atitude”.

O cantor finalizou afirmando que errou ao não refletir sobre suas ações. “Sou autêntico, tenho personalidade, falo o que tenho que falar, e sou humano, de carne e osso, assim como todos. Não é porque eu sou artista que eu tenho que ser um exemplo. Eu também erro. Mas vamos tentar pensar antes de agir”.
Por Jetss

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;