quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Irresponsabilidade, falta de fiscalização da AGEAC culminou com um acidente na BR 364

Por Portal do Juruá
Irresponsabilidade, falta de fiscalização da AGEAC culminou com um acidente na BR 364
Um acidente foi registrado na madrugada de domingo para segunda-feira (11), após 25 km do Município de Manuel Urbano na BR 364.

Desta vez um ônibus de uma empresa que faz transporte intermunicipal apresentou falha mecânica na mangueira de ar perdendo totalmente a direção e os freios. Ao subi uma ladeira o ônibus perdeu a força o motorista fez tudo o que estava o seu alcance, mas sem êxito, vindo a desce e para em uma ribanceira.

Um dos passageiros relata como tudo aconteceu e critica a falta de fiscalização por parte da AGEAC, pois de acordo com ele são ônibus antigos sem o mínimo de segurança para o passageiro algumas poltronas nem sinto de segurança tinha. "Quando subindo uma ladeira perdeu a força e perdendo o controle logo em seguida o motorista tentou controlar, mas não conseguiu, descendo descontrolado fomos parar na ribanceira, ai arrombei a porta quebramos vidros e janelas com os próprios pés, pós no ônibus não existia saída de emergência e alavancas não tinham pravarrancar as janelas, como estão vindo em veículos novos, mas esse é do tempo do martelinho nem isso tinha, sinto de segurança nem todas cadeiras tem, triste realidade...pagamos por um serviço e o que eles nos oferecem, nada eles trabalham com vidas de humanos não é de gado não...e se o ônibus pegasse fogo?,superlotado do jeito que estava vinha crianças dormindo no chão".

Passageiros ficaram horrorizados com a falta de compromisso tanto da empresa quanto do estado por ser omisso na fiscalização. O mesmo denunciante questiona ainda, como o órgão que fiscaliza tais atividades deixam esses ônibus circularem depois registros de acidentes por má conservação dos veículos?

De acordo com ele, além do susto ainda tiveram que passa a noite na chuva pós o resgate só foi aparece às 6 horas da manhã.

AGEAC fala sobre ônibus que causou acidente na BR 364;

Lembrando que o espaço no PORTAL DO JURUÁ esta aberto para a empresa ou AGEAC se posicionarem. (portaldojurua@gmail.com)

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;