sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Homem invade farmácia com escopeta e rouba funcionária: ‘é uma das piores sensações que existe’

Por Portal do Juruá
Uma farmácia foi assaltada na noite desta quarta-feira (29), no bairro 25 de Agosto, em Cruzeiro do Sul. Toda a ação doi registrada pelas câmeras de segurança do local e mostram o momento em que um homem com uma escopeta rende a funcionária e outro comparsa que estava no local.

O bandido fugiu levando celulares, dinheiro e joias da funcionária. O caso está sendo investigado pela polícia do município.

“Ele chegou e puxou a arma, uma arma enorme e disse que era um assalto e que queria dinheiro e as nossas coisas. É uma das piores sensações que existe, você sabe que pode morrer a qualquer minuto”, conta a funcionária que não quer se identificar.

A funcionária afirma que a população está com muito medo e pede mais segurança. “Naquele momento a gente pensa em tanta coisa, mas é bem ruim, já fui assaltada três vezes e toda vez é muito ruim”, desabafa. Com informações do G1.
Bandido entre em farmácia e assalta funcionária em Cruzeiro do Sul (Foto: Reprodução)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;