terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar companheira grávida de gêmeos em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Antônia Luana Souza Nascimento, de 18 anos, que está grávida de dois meses, disse que foi agredida pelo companheiro, com quem vive há aproximadamente oito meses. O caso ocorreu na noite deste domingo (24), em Cruzeiro do Sul.

A jovem afirma que essa não é a primeira vez que o homem a agride. Ela conta que há alguns meses, ele já havia ido parar na delegacia pelo mesmo motivo e na época ela acabou dando uma segunda chance.

“Ele já me agrediu várias vezes. Teve uma vez que jogou uma faca em mim. Resolvi sair de casa com medo de morrer. Na sexta [23] foi na casa do meu irmão e destruiu tudo. Ontem [domingo, 24] foi na casa de uma colega onde eu estava e quebrou tudo”, falou a vítima.

Após o agressor prometer mudar de comportamento. O acusado nega as acusações. Ele foi indiciado pelo Delegado Lindomar Ventura.

Agora, Luana diz que teme pela sua vida, pois o homem costuma ameaçá-la constantemente.

“Não quero mais saber dele. Acho que se não tivesse na casa da minha amiga ele teria matado a mim, e meus filhos. Ele me jurou de morte, disse que quando sair da prisão vai me matar onde eu estiver”, afirma.

O delegado Lindomar Ventura, que investiga o caso, falou que o acusado não negou as acusações que a companheira fez contra ele.

“Ele foi indiciado, flagranteado e será conduzido ao presídio. Ele disse que estão separados a cerca de três semanas e ontem ela é que foi até a casa dele e quebrou algumas cadeiras. Será encaminhado e ficará àdisposição da Justiça”, afirmou.

Devido à gravidez, a vítima foi encaminhada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) que vai acompanhar a mesma e prestar apoio psicológico e social. Com informações do G1.
Antônia Luana Souza Nascimento, de 18 anos, afirma que foi agredida pelo companheiro (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;