A ex-ministra dos Direitos Humano e Deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), foi assaltada nesta quarta-feira (27), quando chegava em casa com seu esposo na Zona Norte de Porto Alegre.
Maria do Rosário na época em que ocupava a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil) |
De acordo com a Policia Militar, a deputada chegava em casa com seu esposo por volta das 20h30 no bairro Chácara das Pedras, quando foi abordada por três criminosos que os rendeu e levaram seu carro e alguns pertences.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da deputada federal disse que passam bem. Leia a nota:
"Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre.
Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento.
Rosário e Eliezer passam bem."
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS