quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Criminosos se valem da falta de segurança e jogam droga e celulares dentro de presidio em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Novamente os criminosos se utilizaram da vulnerabilidade da segurança do presidio Manuel Neri e jogam droga e celulares para dentro do presidio nesta terça-feira (6).


Um policial militar ainda disparou contra os suspeitos, mas conseguiram fugir sem maiores dificuldades pois o presidio não tem muro de contenção e bem próximo tem um conjunto paraíso.

Ao todo era oito celulares enrolado em um esponja e a droga. De acordo com Aslan Barbosa, ninguém foi preso mas a direção deve identifica quem receberia os aparelhos e a droga. 

“Dois homens se aproximaram pela retaguarda do prédio e arremessaram os objetos. Um policial que estava na passarela, percebeu a ação dos dois suspeitos e efetuou um disparo contra eles. Não sabemos se algum foi ferido”, disse Aslan ao G1.

Agentes penitenciários e PMs fizeram buscas mais sem sucesso. Há poucas semanas uma muchila com celulares drogas além de uma arma de fogo foi apreendidas pelos gloriosos agentes penitenciários.

Não é de hoje que sabemos que o sistema penitenciário esta totalmente vulnerável a criminalidade principalmente no que se refere ao presidio de Cruzeiro do Sul. Pois não tem se que um muru e um efetivo baixíssimo de agentes penitenciário.
Celulares jogados dentro do presidio de Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação/Iapen)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;