sábado, 18 de novembro de 2017

Suspeitos de assaltos são presos após sofre acidente durante tentativa de fuga no bairro do Formoso

Por Portal do Juruá
Dois suspeitos de pelo menos dois assaltos a comercio foram presos pela policia militar na tarde desta sexta-feira (17), após sofre um acidente derivado de uma tentativa de fuga dos policiais em Cruzeiro do Sul.

Durante uma perseguição policial uma dupla de 18 e 23 anos acabaram colidindo contra uma moto dirigida por uma professora que voltava do trabalho. Com os indivíduos a policia apreendeu dinheiro, celular e um revolver calibre 38 com 4 munições.

De acordo com sargento Ismael Lima, tanto a professora quanto os meliantes sofreram lesões leves, mas mesmo assim foram encaminhados ao Pronto Socorro.

Apos receber alto os bandidos foram conduzidos a delegacia geral de Cruzeiro do Sul para as medidas cabíveis. "Eles fugiram da primeira barreira e minha equipe fez uma segunda barreira no bairro do Formoso, onde eles tentaram fugir e colidiram com a moto de outra condutora que passava pelo local e acabaram caindo. Nesse momento, fizemos a abordagem e conduzimos vítima e suspeitos ao Pronto-Socorro, onde receberam atendimento médico e foram liberados" disse o Sargento ao G1.
Jovens presos por assaltos (Foto: Adelcimar Carvalho / G1)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;