quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Polícia prende jovem conhecida por ‘mulher-aranha’ que escalava casas para furtar em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (8), no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul, Antônia Catrine Pinheiro, de 18 anos, que é suspeita de cometer uma série de furtos em casas do município. A jovem é conhecida como ‘mulher-aranha’ devido a habilidade dela em escalar muros de casas.


“A Catrine costumava fazer escaladas e realizar os furtos e, desde que foi divulgada a prisão dela, várias vítimas já compareceram na delegacia para serem ouvidas”, disse o delegado Lindomar Ventura.

O delegado falou ainda que até o momento seis pessoas já apareceram na delegacia para informar que foram vítimas da mulher-aranha. “Têm imagens dela cometendo os furtos. É uma prisão importante já que ela cometia muitos furtos”, completou.

Ainda nesta quarta-feira (8), a Polícia Civil prendeu Fernando Soares, de 18 anos, que foi preso no bairro do Formoso. Ele que já era procurado por roubos e furtos. “Fernando já é um velho conhecido, recentemente saiu do ISE [Instituto Sócio Educativo], mas continua cometendo crimes, assaltos e furtos e foi preso com mandado de prisão hoje”, finalizou Ventura. Com informações do G1.
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;