domingo, 5 de novembro de 2017

Mutirão de emissão de identidades será realizado a partir do dia 13 no município de Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
O Instituto de Identificação, órgão ligado à Secretaria de Estado da Polícia Civil (SEPC), realizará entre os dias 13 e 18 de novembro atendimento gratuito com emissão de cédulas de identidade em Cruzeiro do Sul (AC).


Para dar mais agilidade , a Secretaria da Gestão Administrativa (SGA) capacitará sete servidores para atuarem na coleta de dados e informações relevantes no processo de confecção da cédula de identidade.

A ação tem por objetivo zerar a demanda em todo o Vale do Juruá e, com isso, levar cidadania à todas as regiões. Este ano já foram atendidas mais de oito mil pessoas de Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Jordão, Porto Walter, e Tarauacá.

Desde o início de 2017, o Instituto de Identificação da Polícia Técnico-Científica (DPTC) já realizou mais de 8 mil atendimentos em ações que levam cidadania às cidades do Vale do Juruá também nas zonas rurais. Com informações do Juruá Online
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;