quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Jovem morto com tiro na cabeça caiu em emboscada e foi morto pelo amigo no interior do AC, diz polícia

Por Portal do Juruá
O jovem Wesley Marinho de Oliveira, de 18 anos, foi atraído e morto pelo amigo no campo de futebol em Cruzeiro do sul, interior do Acre. Henrique de Jesus, também de 18 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (8) no bairro Cruzeirinho Novo ainda com a arma do crime.
Henrique de Jesus, de 18 anos, disse que matou jovem porque estava sendo ameaçado (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
A Polícia Civil disse que ele confessou ser o autor da morte e disse ainda que se aproveitou da amizade que tinha com a vítima para atraí-lo para o campo de futebol, onde foi morto.


A arma usada para dar o tiro na cabeça do jovem foi uma escopeta. A polícia também apreendeu o cartucho que foi utilizado. Henrique foi preso em casa momentos depois de ter cometido o crime.
Uma escopeta foi usada para matar o jovem. O cartucho usado foi apreendido (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
“Ele alega que a vítima era membro de uma organização criminosa e que teria ameaçado de matá-lo. Então, a partir daí, aproveitou que já tinha uma certa amizade com a vítima e a chamou para se encontrarem em um determinado local para carregar madeira ou algo do tipo. Aí armou essa emboscada e atirou na cabeça da vítima”, explicou o delegado responsável ao combate ao crime organizado na região, Elton Futigami.

Além do tiro, o acusado disse que usou um pedaço de pau para agredir a vítima já morta. Henrique vai ser encaminhado para o presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, onde vai responder pelo homicídio. Com informações do G1.
Wesley Marinho de Oliveira, de 18 anos, foi morto com tiro na cabeça em Cruzeiro do Sul (Foto: Arquivo pessoal )
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;