quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Jovem é morto a golpes de terçado e tiros em Rodrigues Alves

Por Portal do Juruá
O jovem Narciso de Melo Birimba, de 19 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (1), em Rodrigues Alves, após três bandidos armados invadirem a casa dele.
Vítima estava no quarto quando foi surpreendido por bandidos (Foto: Arquivo da família )
A Polícia Militar informou que ele estava no quarto usando o computador, quando foi surpreendido. Uma criança, que não teve a idade divulgada, presenciou toda a cena.


Os suspeitos invadiram a casa com uma arma e um facão e dispararam seis vezes contra o jovem. Além disso, o facão foi usado para dar um golpe no rosto da vítima.

A mãe do rapaz informou à polícia que estava na sala assistindo televisão, quando os suspeitos arrombaram a porta da frente e já foram ao quarto da vítima, onde ocorreu o assassinato. Birimba já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em setembro.

A Polícia Militar realizou rondas, mas não conseguiu prender os suspeitos. O delegado plantonista informou que o caso vai ser apurado a partir de sexta-feira (3), após o feriado. Com informações do G1.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;