sábado, 25 de novembro de 2017

Instituto Federal do Acre (Ifac) irá ofertar 11 cursos superiores em 2018;

Por Portal do Juruá
O Instituto Federal do Acre (Ifac) irá ofertar 11 cursos superiores em 2018, nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Xapuri. Ao todo serão disponibilizadas 520 vagas e o processo seletivo para os novos alunos será realizado por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), do Ministério da Educação (MEC).


De acordo com a diretora de Políticas de Graduação do Ifac, Jordana Riss, a novidade entre os cursos superiores será o Bacharelado em Administração, que será ofertado no período vespertino, no campus Rio Branco.

Também serão oferecidos os cursos de Tecnologia em Agroecologia, Gestão Ambiental, Logística, Processos Escolares e Sistemas para Internet, além das Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química, e Bacharelado em Zootecnia. Via Assessoria de impressa do IFAC.
Para concorrer a uma das vagas, os candidatos deverão ter concluído o Ensino Médio e ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017. O período de inscrição será anunciado pelo Ministério da Educação, que terá como base o calendário do Sisu 2018.1.
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;