quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Idoso se atrapalha e cai com carro dentro de rio na travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves.

Por Portal do Juruá
Um homem de 61 anos teve que ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após cair com o carro dentro do Rio Juruá, no interior do Acre. O acidente ocorreu na terça-feira (7) no porto de Rodrigues Alves durante a travessia na balsa que liga as duas cidades.

O motorista, segundo da Polícia Militar, embarcou o carro modelo Citröen em uma pequena embarcação que faz a travessia de veículos de pequeno porte.

A PM disse que o motorista pisou no freio e, ao tentar acelerar já em cima da balsa, acabou caindo no rio. O idoso passou mal e quase se afogou. Ele foi levado ao Hospital do Juruá, recebeu atendimento e foi liberado.

O comandante do batalhão de Rodrigues Alves, Tiago Araújo, disse que o condutor é habilitado e estava com os documentos em dia. "Ele estava de passagem pela cidade. Ele freou quase em cima da balsa, que acabou afastando. Ele se assustou, acelerou e caiu dentro do rio. O carro mergulhou no rio”, conta.

A balsa também está autorizada pela agência fluvial. A polícia fez o boletim de ocorrência e acionou a Marinha. O carro também foi retirado do rio. Com informações do G1.
Carro caiu dentro do Rio Juruá e motorista foi levado ao hospital de Cruzeiro do Sul (Foto: Arquivo/Polícia Militar )
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;