quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Criminosos anunciam assalto, mas ao perceber que os religiosos estavam orando os bandidos esperaram concluir para efetuar o roubo em Cruzeiro do Sul;

Por Portal do Juruá
Uma situação no minimo inusitada aconteceu na cidade de Cruzeiro do Sul no Acre, já no final da tarde desta quarta-feira (15) três bandidos resolveram assaltar três religiosos e uma mulher que estavam na praça da Bandeira.

Porem na hora em que os marginais chegaram para pratica o crime os religiosos estava orando na mulher, foi ai que aconteceu o inesperado os bandidos disseram que as vitimas podiam terminar a oração, e só depois seria assaltadas.

Logo apos terminarem a oração os banidos levaram um relógio de mica de safira, um telefone celular, cordões, dentre outros objetos.

“Estamos olhando as imagens das câmeras de segurança, que tem inclusive uma do Ciosp, e estamos já analisando as imagens, com o pessoal da investigação para chegar até essas pessoas”, relatou o delegado ao Juruá Online.

Agora as investigações seguem com a policia civil sobre o comando do delegado Alexnaldo Batista.
Criminosos anunciam assalto, mas ao perceber que os religiosos estavam orando os bandidos esperaram concluir para efetuar o roubo em Cruzeiro do Sul;
Praça da Bandeira em Cruzeiro do Sul  no Acre (Foto: Vanísia Nery)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;