sábado, 14 de outubro de 2017

Presidiário tem parte de casa incendiada em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Uma casa no bairro do Formoso foi incendiada na noite desta quinta-feira (12) em Cruzeiro do Sul. De acordo com a Polícia, a casa pertence a um homem que está cumprindo pena na Unidade Penitenciária Manoel Neri. As investigações apontam que o incêndio foi criminoso.
Casa de presidiário é incendiada em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)
Um morador, que não quis se identificar, disse que esse não foi o primeiro ataque à casa nos últimos meses. “Já vieram ai e tocaram fogo uma vez, mas apagou rápido, agora vieram de novo e fizeram isso ai”, disse.

O morador falou ainda que teme que se tentarem novamente incendiar o imóvel outras casas sejam atingidas. “A casa fica pertinho de outra aqui, tem casa com criança é um perigo”, afirmou.

O delegado Alexnaldo Batista disse que a Polícia Civil já investiga o caso e que o preso dono da casa vai ser ouvido. “Vamos ter que colher o depoimento dele para ver se ele tem alguma suspeita de quem tenha tentando fazer isso na casa, porque mesmo estando preso, ele pode ter suspeitos”, afirmou.

As chamas começaram no piso da varanda até a janela, o Corpo de Bombeiros conseguiu conter e apagar antes que o fogo se propagasse pelo resto dos cômodos. Com informações do G1.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;