Polícia prende dez pessoas na 10ª fase da operação Ananias em Cruzeiro do Sul

A 10ª fase da Operação Ananias foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) de forma integrada entre as Polícias Militar, Civil e agentes penitenciários em Cruzeiro do Sul. A operação ocorreu de forma simultânea em seis bairros da cidade.
Dez pessoas foram apresentadas pelo polícia nesta quinta-feira (5) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O delegado encarregado ao combate ao crime organizado, Elton Futigami, disse que as prisões ocorreram simultaneamente em vários pontos da cidade envolvendo ao menos 100 policiais. “Mais uma etapa da operação, dessa vez com a Polícia Militar. Algumas delas já com mandado e outras para averiguação”, disse.

O delegado destacou ainda que as prisões vão continuar ocorrendo para tentar coibir a criminalidade no município. “Cada vez tendemos a intensificar as ações. Somadas às operações, temos muitas prisões e ainda não é o fim”, afirmou.

A Operação Ananias está em curso há cerca de dois meses e já soma mais de 70 prisões. “Dessas, podemos destacar prisões importantes de comandantes e pessoas influentes no crime organizado”, completou.

O comandante da Polícia Militar, major Lázaro Moura, flou que a segurança pública está atuando de forma conjunta para a segurança da população.

“Continuamos nesse combate ao crime organizado que se instalou na região e hoje atingimos vários pontos e efetuamos as prisões de suspeitos importantes. Queremos restabelecer a ordem na região”, finalizou. Com informações da Anny Barbosa/G1 AC
Órgãos de segurança pública falaram sobre operaçao nesta quinta-feira (5) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.