terça-feira, 31 de outubro de 2017

Polícia Militar prende dupla e apreende menor acusados de vários crimes em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
A Polícia Militar prendeu, na noite de domingo (29), dois homens e apreendeu um menor de 17 anos suspeitos de cometer vários crimes em Cruzeiro do Sul. Os atos teriam sido praticados no bairro Saboeiro. Junto com os homens, foram apreendidas três armadas de fogo.
Dupla foi presa pela polícia neste domingo (29) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Após uma denúncia, a PM conseguiu chegar até os suspeitos que estavam em um carro e foram presos com as armas. Na ação, um dos homens conseguiu fugir a pé do local, mas foi encontrado pela guarnição e acabou sendo morto.

O comandante da PM no município, major Lázaro Moura, informou que todas as forças de segurança já estavam atrás dos criminosos. "Quando chegamos no local, conseguimos prender esses três suspeitos, e o outro conseguiu fugir. A PM já estava acionada e conseguiu localizá-lo", conta.

Gerlandio Damião Martins, de 36 anos, foi preso com um revólver calibre 38 e possui dois mandados de prisão pelo homicídio que aconteceu em frente ao Teatro dos Nauas e outro que ocorreu no bairro Cruzeirinho. Eleno Alves da Silva, de 34 anos, que também foi preso, confessou que juntamente com Mutante, morto em confronto com a polícia, foi o responsável por incendiar as viaturas e o posto Ciftran da PM. O menor apreendido ainda está sendo interrogado.

O delegado Alexnaldo Batista disse que a prisão dos suspeitos desvenda ao menos três crimes ocorridos. "Eram elementos que já vinham sendo procurados a muito tempo, indivíduos perigosos sem nada a perder. Então, uma prisão importante de pessoas que vinham aterrorizando no cometimento de crimes na cidade", finalizou. Com informações do G1.
Com acusados a polícia apreendeu três armas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;