terça-feira, 10 de outubro de 2017

Polícia Civil identifica suspeitos de abusar de mulheres durante assaltos em Mâncio Lima

Por Portal do Juruá
A Polícia Civil já identificou parte dos suspeitos de invadirem duas casas e renderem as famílias no município de Mâncio Lima, no interior do Acre. O delegado Vinicius Almeida disse que a investigação corre em sigilo.

“Não podemos divulgar nada que possa atrapalhar o andamento das investigações, mas logo daremos mais respostas”, disse.

O delegado falou ainda que a polícia investiga a ligação entre os casos, mas ainda não há nada confirmado. “Ainda é cedo para dar qualquer certeza, estamos investigando todas as hipóteses nos dois casos”, afirmou.

As vítimas passaram por exames de corpo de delito para determinar as lesões sofridas. De acordo com o delegado, apesar da agressividade dos bandidos, somente aparelhos celulares foram roubados.

Os casos ocorreram no domingo (8). Na primeira casa, a família foi rendida e uma garota de 19 anos foi abusada por um homem armado. Na segunda casa, uma família inteira foi feita de refém por três homens armados, que obrigaram uma das vítimas a andar pela casa sem roupas. Via G1
Vítimas foram feitas reféns em Mâncio Lima (Foto: Camily Gadelha/Arquivo pessoal)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;