sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Polícia Civil de Mâncio Lima prende três e apreende um menor por suspeita de envolvimento em furto de escola

Por Portal do Juruá
Após saberem que criminosos teriam arrombado a Escola Francisco Freire de Carvalho, no bairro São Francisco em Mâncio Lima, o serviço de inteligência da Polícia Civil (PC), agiu rapidamente e prendeu em flagrante delito três homens e apreendeu um adolescente, por suspeita da prática de furto.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 20. Os larápios subtraíram da escola dois televisores, uma caixa de som e um aparelho de DVD. A ação rápida dos agentes, que são coordenados pelo delegado Vinícius de Almeida, foi fundamental para a elucidação do crime, resultando na recuperação dos objetos, e na prisão dos envolvidos.

Os acusados são: William Cordeiro da Silva, Elissandro Maia de Andrade, vulgo “doidão”, José Edvandson de Souza, vulgo dedéo e um menor de idade, que não teve a identidade revelada.

O delegado Vinicius de Almeida disse que as ações contra à criminalidade tendem a se intensificar. “Estamos adotando a política de combate ao crime, orientados nas diretrizes do secretário de Segurança Pública Emylson Farias. Brevemente teremos a incorporação de mais de 150 servidores bem preparados na polícia Civil, entre delegados, agentes e escrivães, disse o delegado”. Com informações de Josemir Melo
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;