segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Para reduzir despesas, Prefeitura de Mâncio Lima determina redução no horário do expediente

Por Portal do Juruá
A Prefeitura de Mâncio Lima decidiu reduzir o horário de expediente em órgãos municipais de oito para seis horas diárias. O decreto foi publicado na edição desta segunda-feira (2) do Diário Oficial do Estado (DOE) e a portaria entra em vigor a partir da data de publicação. O novo horário passa a ser de 7h às 13h.
Prefeitura de Mâncio Lima reduz horário de funcionamento de órgãos públicos para reduzir gastos (Foto: Jhonatas Fabrício/Arquivo pessoal)
O motivo da redução no horário de trabalho foi a necessidade de ser ter uma redução dos gastos do município e, por isso, foi necessário readequar o horário de funcionamento das repartições públicas municipais.

O documento, assinado pelo prefeito da cidade, Isaac de Souza Lima, afirma que o horário corrido não se aplica aos setores essenciais de educação, saúde e outros determinados por situação de emergência e, especificamente, às unidades básicas de saúde, escolas municipais, creches, conselho tutelar, unidade do CRAS e biblioteca pública, que continuarão funcionando em dois turnos, obedecendo os horários propícios à realização das atividades. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;