terça-feira, 17 de outubro de 2017

Jovem é preso ao tentar entra no presidio com celular dentro de um pedaço de carne em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
O jovem Francisco Cleison de França Venâncio, de 24 anos, foi preso por agentes penitenciários ao tentar entra no presidio com celular escondido entro de um pedaço de carne em Cruzeiro do Sul. O fato ocorreu no sábado (14).

Cleison estava levando a comida caseira ao detento Jhon Márcio Ferreira Bernado, quando na revista os agentes desconfiaram e chamaram o chefe de equipe que encontrou o aparelho celular. “Esta foi mais uma tentativa frustrada de ingressar com celular no presídio. Os agentes desconfiaram de algo estranho dentro de uma porção de alimento caseiro e acionaram o chefe de equipe, que constatou que se tratava de um celular dentro de um pedaço de carne bovina”, disse Aslan Barbosa.

Os dois tanto o acusado quanto o presidiário, foram ouvidos pelo delegado de plantão Luiz Tonini. “Os dois foram enquadrados criminalmente por tentarem ingressar em presídio portando celular. É uma pena simples. Foi feito um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberado”, explica o delegado.

O preso confessou que receberia o aparelho celular, já o visitante disse que não sabia da existência do celular na marmita. “Alegou que um irmão do preso pediu que ele levasse a marmita. Porém não soube mencionar quem é, nem onde reside este irmão e foi responsabilizado pelo ato”, finaliza em entrevista ao G1.
Celular dentro de carne é apreendido por agentes em Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação/ Iapen)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;