quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Jovem de 19 anos tenta mata o próprio pai em Rodrigues Alves

Por Portal do Juruá
Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (18) em Rodrigues Alves após tentar matar o próprio pai com um disparo de arma de fogo.
Jovem tentou matar o pai, mas a arma falhou (Foto: Divulgação/Polícia Civil )
De acordo com a polícia, em uma briga familiar, o jovem sacou a arma e puxou o gatilho contra o pai, que tem 47 anos, mas a arma falhou.

O delegado Vinícius Almeida disse que o jovem confessou o crime e disse que teria sido motivado por uma agressão contra a irmã, de 14 anos com um tapa e o pai reagiu a agressão.

“A menina começou a chorar e o pai, vendo aquela situação corriqueira, onde ele bate nos irmãos direto, reagiu. Foi nessa hora que ele sacou a arma da cintura”, explica o delegado.

Almeida diz ainda que o crime só não aconteceu porque o jovem puxou o gatilho da arma que, por sorte, falhou. “Ele acionou o gatilho, a arma estava municiada com munição calibre 38 só que falhou. Ele mesmo confessa a situação e, quando a arma não disparou, o pai partiu pra cima e deu umas porradas no filho”, diz.

O jovem foi levado para a Penitenciária Manoel Neri por tentativa de homicídio e envolvimento em facção criminosa. Com informações do G1.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;