quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Homens armados invadem areial e rendem funcionários em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Quatro homens armados com uma pistola renderam o dono e quatro funcionários de um areial que fica no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul. A quadrilha conseguiu levar R$ 300 em dinheiro, além de anéis e aparelhos celulares.
Funcionários foram rendidos por quatro homens armados em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Uma funcionária, que não quis se identificar, diz que ação foi rápida e que não deu para ver os autores nem as características das motos usadas.

“Um chegou e perguntou o preço de metro de seixo. Respondi que era R$ 260. Daí o outro já disse que era um assalto e ordenou que deitasse no chão. Todos deitaram, eles perguntaram pelo dinheiro. Meu patrão saiu do escritório e eles pediam dinheiro. Um deles quase arranca meus dedos para tirar meus dois anéis. Pegou o dinheiro do caixa e nossos celulares”, conta.

Para uma das vítimas, foi um momento tenso, pois os autores aparentavam estar assustados. “Dois entraram no escritório e dois ficaram no portão da frente em outro moto. Acho que ficaram vigiando a entrada. Foi um momento horrível, que jamais esquecerei”, relembra.

O proprietário do registrou um boletim relatando o crime na expectativa de que as investigações possam identificar e prender os envolvidos. Imagens de câmaras de segurança das imediações do areial serão analidadas para tentar encontrar pistas dos agentes. Com informações de Adelcimar Carvalho/G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;