sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em Cruzeiro do Sul, homem é preso após invadir casa e destruir móveis com terçado

Por Portal do Juruá
Um homem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (5), no Conjunto Cumaru, em Cruzeiro do Sul acusado de invadir uma casa com um terçado e destruir alguns móveis que estavam no local. O homem, que de acordo com a polícia, aparentava estar sob efeito de alguma substância.
O homem invadiu uma casa com um terçado e começou a destruir os móveis (Foto: Anny Babosa/G1)
O delegado Lindomar Ventura disse que o caso vai ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), já que a vítima que teve a casa invadida foi uma mulher. “A gente ainda não sabe qual seria a ligação dela com ele, se é que há essa ligação, mas vamos investigar”, afirmou.

O acusado após sair da casa ainda cortou os pneus de uma bicicleta que estava em uma outra residência próxima à da vítima. A Pólicia Militar foi acionada e o homem foi encaminhado à Delegacia Geral da cidade.

“Ele estava bastante alterado, parecia que estava sob uso de algo, mas não pudemos constatar o que era. Estamos esperando ele se acalmar mais para colher o depoimento”, finalizou Ventura. Com informações de Anny Babosa/G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;