segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Em Cruzeiro do Sul, bandidos armados assaltam funcionários e dono de restaurante e prejuízo chega a R$ 7 mil

Por Portal do Juruá
Três homens renderam o proprietário e funcionários de um restaurante no bairro Aeroporto Velho no final da tarde deste domingo (1), em Cruzeiro do Sul. Os assaltantes chegaram de táxi e estavam armados. Os bandidos renderam o proprietário, familiares e os funcionários que estavam no local. Cerca de R $ 1,5 mil foram levados, além de três celulares e jóias das vítimas. O prejuízo ultrapassa R$ 7 mil.

O delegado Lindomar Ventura disse que a polícia agora investiga para tentar localizar os suspeitos e descobrir qual a participação do motorista que estava dirigindo o táxi no crime. "A história do táxi vamos investigar porque não sabemos se há o envolvimento. Não é comum que se utilize esse tipo de veículo para realizar os crimes", disse.

O delegado falou ainda que de acordo com as características dos suspeitos, tratam-se de menores. "Se houver algum maior, é jovem, o que já virou tendência na cidade", afirmou.

Após o crime, os três bandidos fugiram para um matagal. A Polícia Militar ainda realizou buscas, mas não conseguiu localizar os assaltantes. "Vamos agora verificar imagens que podem nos ajudar", finaliza Ventura. 
Assaltantes chegaram de táxis e anunciaram o assalto; além de dinheiro, jóias e celulares foram levados. (Foto: Anny Barbosa/G1)
Da redação do PORTAL DO JURUÁ com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;