sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Condutor de motocicleta bate contra caminhão e é levado para o hospital em viatura da PM

Por Portal do Juruá
Paulo Tadeu de Almeida Cavalcante, de 47 anos, foi levado para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, após a moto em que ele pilotava bater contra um caminhão no início da tarde desta sexta-feira (27).

Devido à gravidade do acidente, o condutor precisou ser levado imediatamente para o Pronto-Socorro.

Uma equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Trânsito (Ciftran), esteve no local e preencheu um boletim de acidente de trânsito, pois a cena do acidente já tinha sido descaracterizada devido à vítima ter sido removida do local do acidente.

“A moto trafegava sentido Centro/bairro da AABB e o caminhão vinha sentido contrário, fez uma conversão à esquerda, quando a moto colidiu no pneu dianteiro do caminhão. O motorista permaneceu no local até a chegada da polícia, que socorreu a vítima e conduziu até o hospital. A perícia não esteve no local por estar fazendo o procedimento de outro acidente que ocorreu na BR-364”, explicou o agente de trânsito Clemerson Alemão.

Os dois condutores e veículos envolvidos no acidente estavam com a documentação em dia. No Hospital do Juruá ficou comprovado que o condutor da moto sofreu fratura exposta na perna direita e também há a suspeita de traumatismo craniano. Ele foi conduzido ao centro cirúrgico e deve ser transferido para a capital do através do Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Com informações de Adelcimar Carvalho, G1.
Acidente ocorreu nesta sexta-feira (27) em Cruzeiro do Sul (Foto: Arquivo/Pelotão de Trânsito )
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;