sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Caminhão cai em cratera em Cruzeiro do Sul e motorista desabafa: ‘Estão esperando alguém morrer’

Por Portal do Juruá
O caminhoneiro Laecio Nascimento, de 44 anos, perdeu o controle do caminhão que diria após bater em um buraco. O acidente ocorreu no Conjunto Cumaru, em Cruzeiro do Sul, na noite desta quinta-feira (5).
Caminhoneiro teve um prejuízo de ao menos R$ 3 mil (Foto: Anny Basbosa/G1)
O caminhoneiro disse que caiu no buraco após desviar de uma motocicleta e 20 metros depois acabou batendo na beira de um barranco. “Quando eu cheguei aqui vinha uma motocicleta em alta velocidade fazendo a curva, então, eu fui mais para direita e foi na hora que o caminhão caiu no buraco”, contou.

Nascimento fala que como o buraco está coberto por mato dificulta ainda mais a visibilidade dos motoristas. Um morador que não quis se identificar disse que acidentes são comuns nesse trecho da rua. “Esse buraco já está ai tem mais quatro anos e ninguém faz nada, uma moto já caiu dentro, uma senhora já caiu e ninguém toma uma atitude”, afirmou.

O motorista disse que o prejuízo no caminhão vai custar mais de R$ 3 mil e que o estrago poderia ter sido muito maior. O caminhão teve toda a frente danificada além do pneu que estourou com a batida.

“Estão esperando alguém morrer, só pode, não tem outra explicação. Eu consegui frear e ficar pendurado nesse abismo, mas podia ter sido muito pior, podia ter caído o caminhão com tudo e eu ter morrido, que ninguém escapa de uma queda dessas não”, finalizou. Com informações de Anny Babosa/G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;