terça-feira, 17 de outubro de 2017

Após roubo, PM prende homem com arma de fogo em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Policiais militares que atuam no Sexto Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) no município de Cruzeiro do Sul apreenderam uma arma de fogo em posse de um homem momentos após o cometimento do delito. O roubo ocorreu na noite de segunda-feira, 16 de outubro, no bairro Morro da Glória.
Após roubo, PM prende agente com arma de fogo em Cruzeiro do Sul
(Foto: Policia Militar)
A guarnição policial foi informada pelas vítimas que uma dupla em uma motocicleta, portando uma arma, tinha realizado o roubo de dois celulares. As características dos envolvidos foram passadas aos militares, como também do veículo e a numeração da placa.

Por meio de consulta no sistema foi encontrado o endereço do proprietário do veículo. Os policiais foram ao local e avistaram a moto usada e um dos envolvidos assumiu a autoria do crime. Após revista no interior da casa, a guarnição encontrou um revólver calibre 22 enrolado em uma blusa e um dos celulares. O meliante informou o nome e endereço do segundo envolvido, porém ele não foi localizado.
(Foto: Policia Militar)
O indivíduo foi encaminhado a Delegacia municipal juntamente com a arma de fogo e o produto do crime para as devidas providências. Com informações da Assessoria de comunicação PMAC

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;