Ao tentar defender irmão de briga, garota de 17 anos leva garrafada e perde quatro dentes em Cruzeiro do Sul

Uma jovem de 17 anos foi agredida com uma garrafada e perdeu quatro dentes ao tentar defender o irmão durante uma briga generalizada na noite deste sábado (30) em um posto de gasolina em Cruzeiro do Sul.
Menina foi agredida ao tentar defender irmão de garrafada no interior do Acre (Foto: Anny Barbosa/G1)
A briga começou quando o irmão foi insultado por homens que estavam bebendo no local. O pai da garota, que não quis se identificar, disse que os filhos saíram para ir à praça e, na volta, pararam na conveniência do posto, quando a confusão começou.

“Eles estavam bebendo lá e mexeram com eles. Meus filhos nem conheciam esses caras. Foi quando um deles pegou a garrafa e veio pra cima do meu filho e a minha filha entrou no meio”, conta.

Na tentativa de proteger o irmão, a garota foi atingida com a garrafa em sua boca. Ainda muito abalada e sem conseguir falar, ela passou pela perícia da Polícia Civil, que constatou uma lesão de natureza grave.

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada no posto e conseguiu fazer a prisão dos três suspeitos em flagrante.

O delegado Alexnaldo Batista disse que, em depoimento, os suspeitos confessaram o crime. “No que ela foi defender o irmão, o cidadão deu uma garrafada na garota. É uma lesão grave e vale ressaltar que o dente não quebrou, eles foram arrancados com a pancada”, destaca.

O autor da agressão disse ainda que não tinha intenção de machucar a garota. Os três devem ser indiciados por lesão corporal grave. Com informações do G1 Acre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.